12/05/2023 às 02:11 Casamentos Dicas

A importância da realização do Ensaio de Pre Wedding.

43
2min de leitura

Realizar um ensaio de pre-wedding é uma oportunidade única para o casal criar um vínculo mais forte com seu fotógrafo de casamento e para ambos se familiarizarem com a dinâmica de fotografar juntos. As fotos do ensaio de pre-wedding também podem ser usadas para criar convites, placas decorativas no dia do casamento e serem compartilhadas nas redes sociais.

Aqui estão algumas das principais razões pelas quais um ensaio de pre-wedding pode ser importante:

  1. Criar uma conexão com o fotógrafo: O ensaio de pre-wedding permite que o casal conheça melhor o fotógrafo antes do casamento, criando uma conexão mais forte entre eles. Isso pode ajudar a criar um ambiente mais descontraído e natural no dia do casamento, permitindo que o fotógrafo capture momentos mais autênticos e emocionantes.
  2. Treinar para o grande dia: O ensaio de pre-wedding é uma oportunidade para o casal se familiarizar com o processo de fotografia de casamento, ajudando a tornar o dia do casamento mais tranquilo e menos estressante. O casal pode praticar poses, expressões faciais e aprender a se mover diante da câmera para obter as melhores imagens possíveis.
  3. Capturar memórias significativas: O ensaio de pre-wedding é uma oportunidade para o casal criar memórias significativas que podem ser compartilhadas com amigos e familiares. As fotos podem ser usadas em convites, em telas decorativas no dia do casamento e em álbuns de casamento.
  4. Criar uma conexão emocional: As fotos do ensaio de pre-wedding podem ser usadas para criar uma conexão emocional com amigos e familiares, e também com aqueles que não poderão comparecer ao casamento. Compartilhar as fotos nas redes sociais pode ajudar a aumentar o entusiasmo e a emoção em torno do casamento.
  5. Adicionar personalidade ao casamento: As fotos do ensaio de pre-wedding podem ser usadas para adicionar personalidade ao casamento, criando uma atmosfera mais íntima e pessoal. As imagens podem ser exibidas em quadros decorativos, apresentações de slides e até mesmo em pequenos detalhes como marcadores de lugar, menus ou lembranças.

Em resumo, um ensaio de pre-wedding pode ser uma experiência valiosa para o casal e para o fotógrafo, permitindo que criem uma conexão mais forte, pratiquem e se familiarizem com a fotografia de casamento, criem memórias significativas e adicionem personalidade ao casamento.

12 Mai 2023

A importância da realização do Ensaio de Pre Wedding.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio e session fotografia pre casamento pre wedding

Quem viu também curtiu

09 de Jun de 2021

Você conhece a história do Doce Bem-casado?

03 de Nov de 2018

Nosso Conceito, nossa nova Logomarca

16 de Ago de 2018

O poder que tem a Fotografia!

Olá, tudo bem? Seja bem vindo(a) Qualquer dúvida é só chamar aqui no Whats, ok?
Logo do Whatsapp