23/02/2023 às 16:56 Congressos

Palestra no Wedding Brasil 2022

12
2min de leitura

Um sonho realizado! Na primeira edição que pude ir ao evento presencialmente foi em 2017, e nessa edição após colecionar muito aprendizado no que é o maior congresso de fotografia da América Latina, coloquei uma meta audaciosa, palestrar no Wedding Brasil, ainda não sabia quando, mas fui em busca deste grande sonho.

Tempo se passou, outras edições vieram, fui em todas as edições possíveis, até mesmo nas edições do Wedding Prime realizadas mais ao sul em Bombinhas e Balneário Camboriú no estado de Santa Catarina.

Eis que em 2020 se instalou talvez, a maior crise para o setor de eventos da história, ou pior, a Covid19 foi a pandemia avassaladora que praticamente, além de destruir milhões de vidas, destrui quase que por completo o setor de eventos em todo o mundo. Mas devemos seguir e acreditar sempre em nós e buscar sempre os nossos objetivos.

Em 2022, finalmente o evento voltou para o que prometia ser o maior da história, a maior edição do Wedding Brasil, realizado no Pro Magno Eventos na cidade de São Paulo, marcando assim o REENCONTRO de todos aqueles que amam o mundo da fotografia e vídeo.

Estaria começando então o meu grande sonho, palestrar no Wedding Brasil 2022, isso mesmo, é real. Em fev 2022, acredito que pela quantidade de mudanças que 2 anos de pandemia trouxeram, houve também algumas mudanças de palestrantes, até por questões de agenda, desistências, e eis que entraram em contato para ingressar no hall de palestrantes deste evento gigante para a fotografia mundial.

Ali estava eu, nas paredes do evento como um dos palestrantes, foi incrível ver minha foto estampada no meio de grandes feras da fotografia, ainda mais num evento desse porte e com colegas palestrantes que foram e são meus mentores. Impossível não se emocionar quando ver que o sonho estava ali se tornando realidade.

Mas o que seria dos nossos sonhos se Deus não estivesse presente, sempre na nossa caminhada é estar com Ele, planejar com Ele, e principalmente agradecer a Ele quando as conquistas estão ou não a usa porta. Por isso bora agradecer sempre!

Abaixo está um vídeo feito no dia da palestra como parte deste sonhos, graças ao amigo Thiago Almeida (TiCasei Films). Assitam, ouçam e sintam a emoção como eu mesmo senti no momento mais importante da minha carreira profissional, palestrar no Wedding Brasil 2022.



23 Fev 2023

Palestra no Wedding Brasil 2022

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Congresso eduardo neri Mensagem na Fotografia São Paulo Simbologia wedding Wedding Brasil

Quem viu também curtiu

09 de Jun de 2021

Você conhece a história do Doce Bem-casado?

07 de Nov de 2018

Congresso - Wedding Prime 2018

03 de Ago de 2018

O que é fotografia?

Olá, tudo bem? Seja bem vindo(a) Qualquer dúvida é só chamar aqui no Whats, ok?
Logo do Whatsapp